Páginas

26 de jun. de 2012

Contemplem o Mago!!

Oláááá mais uma vez, hoje tive vontade de falar da figura mais querida por este que vos fala que é... o mago!!

Sim aquele ser frágil e as vezes mostrado como um velho vestindo trapos, que na maioria das vezes consegue derrubar um dragão, mas não ganha de um simples guerreiro mesmo que este não consiga matar o dragão.
A imagem do mago me chama a atenção desde que eu era pequeno, aquele ser que mesmo preso ao corpo humano (ou de alguma outra raça mortal) consegue usar poderes dignos de deuses e até mesmo bater de frente com eles.


Na maioria das vezes, os magos são retratados como pessoas fechadas, rancorosas, orgulhosas e obscuras porque estas características sempre foram direcionadas á indivíduos que sabem coisas da qual estão além da compreensão de muitos e por isso não são capazes de confiar em outras pessoas  que, muitas vezes se mostram ignorantes ou covardes.
Claro que muitos magos foram mostrados ao longo dos tempos como personagens maus, pois assim como os dragões eles são seres que abrangem todo tipo de representação como.
Poder, Sabedoria, Conhecimento, Perdição, Controle, Escuridão, Luz, Paz, Guerra, Covardia, Coragem, Aperfeiçoamento, Mau-Agouro, Sorte etc...

Deixo aqui um vídeo muito divertido, ele é um clipe musical interpretado por Patolino, que incorpora impecavelmente um mago overpower e demonstra quantas coisas legais podem ser feitas com magia.
Este vídeo foi traduzido para o blog Gafanhoto Verde, eu não pedi permissão ao dono para postá-lo porque está no YouTube também, então achei que seria bom avisar, ele não tem direitos autorais mas mesmo assim prefiro citar a origem da tradução pois sou muito grato ao dono deste blog.^^




Nenhum comentário: