Páginas

3 de ago. de 2012

Bynary Overdrive

Olá mais uma vez, a postagem de hoje é sobre um vídeo que me chamou a atenção em dois pontos, mas antes eu já vou esclarecendo que é um AMV (Anime Music Vídeo), ou seja, é um vídeo editado com música de fundo e cenas de um (ou vários Animes), no entanto, este AMV recebeu uma atenção especial, seu criador tem o nick "Nostromo" e faz vários vídeos usando músicas eletrônicas de todos os tipos.

Eis porque este me chamou a atenção.
*O Anime escolhido é um curta metragem chamado Dimension Bomb, feito pelo estúdio 4° C, a animação é impecável e me faz sonhar em um dia ver animes comuns com uma qualidade destas, este curta é um dos muitos que compõem um DVD especial lançado por esse estúdio chamado Genius Party Beyond, que contém obras de diferentes animadores do estúdio.
*Embora não seja muito fã de música eletrônica, a canção usada no vídeo simplesmente me encantou, a sincronia é surpreendente. A música se chama Get a Hold of Yourself, e foi criada por Sugar Jesus (não sei quem é direito, a informação sobre ele é meio escassa).

Enfim eu só tenho a postar o vídeo abaixo, e desejar uma boa viagem com esta animação um tanto quanto abstrata. Uma boa sexta e fim-de-semana a todos


 Agora tem como colocar em tela cheia (não sei se são todos assim)

Nenhum comentário: