Páginas

3 de jan. de 2013

Um Novo Começo Mais Uma Vez Novamente De Novo


O ANO ACABÔ. EU NUM MORRI. SOBREVIVI A MUITA MERDA E MUITA MERDA ESTÁ POR VIR.

Olá meus queridos leitores, como estão vocês? Eu queria fazer uma postagem especial de ano novo, mas confesso que não me passou nada pela cabeça :(
Sei lá, acho que podia ter feito uma postagem especial sobre Muppets, mas não ia ficar legal como abertura de 2013. Por isso decidi apenas falar, falar e falar... isso provavelmente vai sair bem pessoal, pode pular logo para o último parágrafo eu não ligo ^.0

Não sei se é porque deixei de ser criança há uma vida de diferença, mas quase todas as coisas que eu gostava em tempos de comemoração acabaram perdendo a magia, o Carnaval nunca foi lá alguma coisa relevante, a menos que você goste de sambar ou bancar o macho-alfa assistindo desfiles chatos só pra ver as "gostosas" sambarem, mesmo que possa ter toda a pornografia do mundo apenas navegando pela internet. A páscoa se tornou pra mim apenas uma desculpa para comer mais chocolate do que o normal, como sou ateu, o fato de representar a ressurreição de Cristo não significa nada pra mim (aliás, Natal e Páscoa deixaram de representar Jesus Cristo há mais de séculos para darem lugar ao consumismo desenfreado).
 Depois da Páscoa, o que resta ao longo do ano é simplesmente o mesmo feriado que é repetido freneticamente, mudando apenas de nome, afinal de contas ninguém liga pra saber quem é o santo ou visionário responsável pelo seu dia de folga (isso foi sarcasmo... não queria ter que avisar mas, vai saber né...). O Natal ainda é uma data importante para mim, afinal de contas as pessoas estão mais gentis e boas (só em algumas partes do mundo... ou do meu bairro) nessa época sempre paira no ar um clima mais nobre (falso, porém reconfortante), atualmente eu não ligo mais para os presentes, tudo o que ganho, por mais útil que seja não me faz ficar alegre e saltitante como certas pessoas ou como eu mesmo costumava ficar.
Depois o ano finalmente acaba, e eu posso observar os belos fogos-de-artifício cortando o céu como maravilhosos disparos de mágica, e então os inevitáveis pensamentos sobre o futuro começam, junto com leves balbuciados de "feliz ano novo, seja onde você estiver agora" que fazemos para pessoas que estão fora dos limites de nossas palavras ou em dimensões onde a TIM não cobre.

O que eu espero de 2013?
Bom, antes é melhor eu tentar me lembrar do que realmente esperava de 2012, fora o fim do mundo (sério... só eu fiquei triste do mundo não acabar?) que todos sabíamos no fundo que não ia acabar coisa nenhuma. Eu queria ser reconhecido como um desenhista, prometi desenhar além da conta, disse que tentaria emagrecer, comecei a prestar mais atenção nas pessoas e sempre esperei que 2012 fosse o ano em que ficaria bem comigo mesmo (isso não é tão pessoal quanto parece, acreditem).
Sabe... eu consegui cumprir algumas dessas coisas, meio que na sorte, mas consegui. Não me senti realizado e nem mesmo satisfeito o suficiente com elas, isso porque no final eu não esperava tanto de mim mesmo nesse ano que passou. Por que será?
Não posso prometer nada para 2013 exatamente porque não estou com a corda toda, pra falar a verdade tudo parece estar se movendo a passos muito curtos, é como se antes o que estava muito claro no fim da estrada de repente se tornasse meio desfocado, não tem haver com meus sonhos apenas na consistência deles. 2013 está de portas abertas pra mim, mas será que não vai ser como 2012? Acho que sou eu que garanto isso... nah!

Mas o verdadeiro sentido de eu ter feito este post  é para desejar um ano enérgico para vocês, afinal de contas este blog é feito para a diversão e entretenimento, uma excelente terapia pra mim e algum motivo para quem lê ver um ponto de vista meio diferente das coisas. Um ano novo é sempre mais uma chance para fazer tudo diferente, tanto pra mim quanto pra vocês, por isso estou desejando um feliz-ano-novo (meio atrasado) para todos que leem o blog e esperem grandes postagens também, provavelmente mais sobre filmes do que sobre desenhos.

Até mais! Longa vida ao Guardião.

















Nenhum comentário: