Páginas

20 de nov. de 2011

Live Action de Primeira

                            Olá leitores... hoje vai ser dia de postar um vídeo em evidência!!
Estava eu, navegando pelo You Tube e procurando minhas nerdices diárias quando achei um vídeo um tanto quanto chamativo, mas não tão inesperado chamado Live Action Naruto x Rock Lee. Como sou muito fã de Naruto fui clicando e assistindo o vídeo.
A primeira coisa que percebi é que não se tratava de uma simples brincadeira de fãs usando Cosplays mal feitos e truques de computação baratos, mas sim um projeto muito bem dedicado feito por uma empresa  novata chamada Thousand Pounds Action Co. que conseguiu recriar com muita fidelidade a atmosfera do Anime Naruto Shippuuden, tanto nos jogos de câmera quanto na ação dos personagens, o cenário varia de uma floresta para um campo aberto (entendo que seria necessário recursos muito altos para reproduzir Konoha-a vila oculta da folha e seus "figurantes"), que foram muito bem escolhidos, fazendo parecer um filme com uma produção ainda maior.
Segue abaixo o tão falado vídeo... espero que gostem e apreciem a dedicação desses caras que se deram ao trabalho de falar tudo em japonês e por legenda apenas para se aproximarem do original. Não estou dizendo que ficou perfeito, mas agrada mais que Dragon Ball Evolution (fato).

      

Nenhum comentário: