Páginas

29 de jan. de 2012

Sobre o Mascote do Blog

Pessoal... esta postagem é apenas uma explicação, portanto apenas leiam para entender a última atualização.


Eu lhes apresento:              Nottorius - o Lobisomem português
Nottorius é o novo mascote do blog, ele é um Lobisomem que se parece muito com um Husky Siberiano obeso e desinteressado, mas não se enganem, ele é um excelente protetor para o Guardião (isso soou meio sem noção...), Nottorius fala Português de Portugal porque eu não queria dar a minha voz pra ele e as vozes brasileiras que tinham disponíveis não ficavam legais, daí pensei -por que não um Lobisomem português...?- espero que consigam entender o que ele fala e que ele seja muito bem aceito. Qualquer mensagem sobre o novo mascote, você pode deixar nesta postagem mesmo, acho que não tenho mais o que falar dele, mas para ouvi-lo falar do blog é só clicar no botão de Play (e pelo amor do santo negão Po Po não vá clicar na foto acima pensando que é o original, ele se encontra a direita do blog, junto dos outros Gadgets). 

Nenhum comentário: