Páginas

4 de mai. de 2012

O Mundo do Autor Pt.3

Olá mais uma vez leitores!!!
Recentemente aconteceu algo realmente doido aqui comigo que praticamente me obrigou a escrever o mundo do autor 3.

Um camarada chamado Carlos entrou em contato comigo para tratar de assuntos sobre Mangás, me disse que era roteirista e que precisava de um desenhista. Eu fiquei feliz é claro, afinal de contas sempre é bom trabalhar em projetos novos, no entanto a coisa era mais abrangente do que fazer um simples fanzine... porque havia uma chance de ENTRAR PARA A SHONEN JUMP!! Só isso...
O roteiro do Mangá escrito por Carlos teve uma boa recepção por parte da editora, o que abriu portas para que ele conseguisse uma publicação, no entanto, o desenhista que o acompanhava Fábio, tinha outros assuntos a tratar e não botava tanta fé que iriam conseguir um espaço na Jump. Depois disso Carlos conseguiu um outro desenhista do qual não lembro o nome, que, por morar longe demais e não ter um ritmo dinâmico foi logo descartado. Eu sou o terceiro a tentar e provavelmente a ficar até o fim, pois não tenho motivos para desistir, na verdade estou muito perto de realizar um sonho.


Tale Of The Grim Reaper será a bola da vez, o que me obriga a engavetar o Trick, mas não importa, vou manter uma promessa que fiz um dia de conseguir publicar pelo menos o primeiro capítulo do meu mangá, mesmo que demore, isso na verdade é bom, pois ganho mais experiencia ao longo dessa jornada.
Ainda tenho que me acostumar a desenhar os personagens dessa historia, gostei muito de cada um deles e acho que isto não será difícil.

Lembrando que nossa chance ainda é pequena, a garantia de uma publicação é bem rasa, no entanto ainda é uma chance que não pode ser desperdiçada e eu vou fazer de tudo para que dê tudo certo.

Por algum motivo estranho a postagem antiga que fiz sobre Bakuman agora começa a me vir a mente...quando a escrevi tinha esperanças de me tornar um profissional um dia. A chance chegou, eu posso agarrar, e quem sabe eu possa vencer...

A postagem desta vez foi apenas uma notícia, quem lê o Guardião peço que torça por mim e pelo Carlos, eu não vou sumir daqui e nem diminuir a qualidade dos posts, só vou jogar menos games, o que já é alguma diferença.

Para quem quiser ter uma ideia de como será o nosso futuro Mangá e candidato a vaga na Jump semanal, é só clicar neste link: http://taleofthegrimreaper.blogspot.com.br/ o blog foi idealizado pelo primeiro desenhista, por isso a arte diferente da minha.

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades de vc Augusto *---*
cara vc me prometeu dar uma coruja bola pra mim to esperando até hg ¬¬' kkkk' brinks
velho corra sempre atrais do seu sonho sem parar passando por cima de seus medo , vc sabe que ainda faremos uma parceria para realizarmos nosso sonhos ^^ heii ve se num me esqueçe da um jeito de vir me ver rum :(
to com saudades de vc
bjus teamo
ass: sua lady aki <3