Páginas

8 de out. de 2011

Boas vindas para o autor e aos leitores

Olá meus caros leitores!!
Como pedem ver esta é minha primeira postagem no blog, e como estou sem um material apropriadamente pronto para mostrar, decidi falar um pouco sobre o que pretendo fazer aqui.
1° compartilhar meus projetos com vcs. Tenho 3 mangás em mente, mas apenas um (o primeiro) deu seus primeiros passos, ele se chama Trick e vou explicar um pouco sobre ele mais pra frente.
segue ai uma foto de divulgação:
2° Quero que o pessoal que também gosta de desenhar me mande seus trabalhos para que eu publique aqui, podem mandar no meu e-mail: augusto.guardian2010@hotmail.com
As imagens serão postadas com o nome do autor assim que eu tiver tempo.

3° O Blog não é só para falar dos meus mangás, mas sim de mangás em geral,  tanto de escritores famosos quanto de fanzines, se alguém quiser que eu publique uma matéria sobre algum autor  que gosta muito, pode me mandar a dica que eu faço uma crítica construtiva sobre ele e a obra correspondente. Basta me mandar por e-mail novamente.

4° Embora os Mangás sejam a prioridade aqui, pretendo falar de Filmes e principalmente Animes. As dicas de cima também valem para essa categoria.


                  Enfim!!!! Este foi meu primeiro post. Se gostou (ou não) não deixe de comentar!
                                                                       Ate a próxima

Nenhum comentário: