Páginas

5 de dez. de 2011

The Legend of... Link?

Agora que tenho o Lucols pra me ajudar nas postagens, enfrento um outro problema: não ficar pra trás na qualidade. Claro que nenhum de nós está competindo, mas não podemos nos dar ao luxo de escrever qualquer coisinha boba aqui. Devo parabenizar então meu parceiro pelo excelente trabalho sobre Futurama, digno de uma resenha profissional.

Este é o segundo vídeo que posto e comento aqui, não será uma postagem grande, muito menos cheia de detalhes.

A equipe Smosh (http://www.smosh.com/) tem feito um belo trabalho relacionado a cultura popular nerd (por assim dizer), lançando sempre vídeos recheados de humor sobre temas de jogos, filmes, desenhos e até mesmo problemas corriqueiros da vida.
Um dos vídeos mais incríveis dessa equipe que vem surpreendendo com muito estilo e estupidez espontânea é The Legend of Zelda - Rap. Até mesmo para quem não é adepto desse estilo pode curtir e com certeza terá de admitir que os caras foram muito originais.


Tanto em qualidade quanto produção ficaram excelentes, o que prova que o humor satírico sobre um clássico DEVE ser levado com capricho e fidelidade para que passe além de uma sátira, uma homenagem.

Nenhum comentário: